quarta-feira, 26 de junho de 2013

Um dia de Praia diferente...

O Calor Parece que decidiu dar um ar da sua graça estes últimos dias (e já vem tarde) … tiramos o fim de semana para nós… pois os últimos tem sido maus por diversas razões… fomos atá a praia no final do dia, procuramos um local reservado (se bem que nestas alturas não é fácil) e por ali estivemos a apanhar sol… banhos refrescantes… e algumas provocações que iam crescendo e deixando o ambiente ainda mais quente… Como estávamos um pouco reservados e os olhos que possivelmente nos poderiam observar eram poucos… A Maria decidiu espicaçar-me um pouco mais … tirando a parte de cima do seu bikini tendo ficado com as suas mamas (que por sinal são bem avantajadas) disponíveis ao olhar de que por ali estava ou passava… “senti” alguns olhares discretos  que se regalavam com tal situação mas não me incomodava … aliás ainda me estava a deixar mais doido o facto dela estar a ser observada (quer por homens quer por mulheres)… decidindo eu alimentar um pouco essa “excitação” que por ali pairava… Beijos aqui e ali… massagens aqui e ali… o tempo passava e o dia parecia estar a querer chegar ao fim e as poucas pessoas que por ali estavam começavam a ir embora (mas não sem antes e de forma discreta observarem a Maria)… Estava deveras doido e já por diversas vezes lhe havia mostrado o meu desejo de fodermos mesmo ali em areal aberto… ela nunca negou tal desejo e foi deixando em aberto o facto disso por der vir a acontecer…  
Estava eu deitado sobre o areal o sol já fraco e pouca gente já se avistava quando o meu pénis foi invadido pela boca de Maria que o abocanhava e agarrava em movimentos decididos e ferozes como se não houvesse amanha… como se não lhe tocasse a meses… ela estava decidida e eu estava desejoso… ali ficou por alguns minutos a deliciar-me como um broche fenomenal… já estava tão fora de mim que a rolei sobre a areia e coloquei-me em cima dela numa foda a céu aberto e em que ela me pedia que o colocasse todo dentro dela e assim obedeci… Mesmo a céu aberto mudamos uma e outra vez de posição… Sentimos a adrenalina e o perigo de podermos estar a ser observados e viemo-nos enrolados em gemidos…  Ainda deu tempo para tirar umas fotos para o nosso blog...

Sem comentários:

Enviar um comentário