quarta-feira, 19 de junho de 2013

A Vizinha ...

Decidimos passar o fim-de-semana enfiados em casa… Andávamos cansados e queríamos disfrutar do belo do sofá … E do nosso espaço… A Maria aninhada num canto lia os seus livros eróticos com os quais ultimamente andava fascinada… Apenas trazia um “vestido” daqueles de usar por casa tendo eu reparado que era a única coisa que tinha sobre seu corpo… É óbvio que aquilo mexia comigo e volta e meia lá me subia a “tensão”… Tínhamos a janela meio aberta e como é grande deixava que a nossa privacidade fosse “roubada” por olhares curiosos … A forma como a Maria estava, os “risinhos” que dava com as peripécias dos seus livros, as posições em que se colocava e que me davam um excelente angulo para ver a sua cona… mexia comigo… também verifiquei numa das minhas idas a varanda que de uma das janelas do prédio vizinho uma senhora observava a paisagem assim como “volta e meia” observava a nossa janela… (Possivelmente devido a luz do sol pouco viria) Claro que a junção daquelas coisas todas fez um clique na minha cabeça… E eu decidi “espicaçar” a Maria (que já me parecia animada com a sua leitura) e desafia-la a chamar ainda mais a atenção da tal senhora que se encontrava na janela… Já que ela estava curiosa iriamos deixa-la ainda mais… A Maria estava pouco recetiva a ideia assim como estava apreensivo (confesso que as vezes tenho as ideias mas coloca-las em prática é um passo mais complicado)… Ma não desisti comecei a tocar minuciosamente no seu corpo… beijar seus lábios… tocar no seu ventre… e ela continuava a ler mas com sinais de cedência claros… o meu tesão estava no aus e mencionei que estava a ficar doido para fode-la… ela sem mais nem menos começa a chupa-lo de uma forma intensa… já estávamos envolvidos… ela continuava… eu “trepava” …
Ela: Sei que estás doido para me levar para junto da janela e me comeres… esse desespero está nos teus olhos…
Eu: Estás a ler muito bem os meus olhos…
Ela: Alem de os teus olhos dizerem isso também diz que estás “mortinho” para que a “vizinha” nos veja e fique louca…
Eu: Continuas a fazer uma bela leitura dos meus olhos…
Ela: Este jogo esta cada vez a deixar-me mais excitada… e tentada a provocar a senhora…
Levou-me para junto da janela … sentou-me numa cadeira e continuou o belo “trabalho” que já havia começado antes… Reparei que os olhos da tal vizinha estavam focados em nós… encontrávamos bem perto do vidro e algo ela conseguiria ver… Quando nos apercebemos ainda mais ficamos excitados os dois e demos uma foda fenomenal… Sabemos que fomos observados até terminarmos… Adoramos este “jogo”…

Sem comentários:

Enviar um comentário